segunda-feira, 28 de maio de 2018

Meu Doce Amor



Autoria: Shri Krishna Madhurya

O que eu faço se tudo ressoa em mim,
Tudo o que vivo ao seu lado,
Deste jeito assim?
Quando o mundo é mais profundo,
O mundo é mais feliz.

Como eu deixo a vida passar,
Se ela não passa sem que seja por Você
Dando-me amor, dando-me afeição,
Sem nenhuma outra condição
Que não seja apenas por amar?

Meu Doce Krishna,
Meu Doce Amor.

Busco o arco-íris no meu coração
Do jeito que me ensinou,
Mas, se dele me ausento,
Não tenho inspiração,
Não tenho Luz, nem Seu calor.

Amo-o como amo a quem me faço pertencer,
Pois, eterno é o sentimento.
Para sempre existente é a rendição
Àquele a quem me unifico,
A quem me apego,
Por quem me purifico.

Purifico-me para amá-Lo,
Por ser puro Seu jeito de ser,
Seu jeito de estar e de controlar
A tudo o que Eu Sou, a tudo que eu tenho;
E o que Eu Sou Lhe entrego.
O que eu tenho é Você.

Você é minha vida, meu significado.
Meu Krishna, Meu Amado.

Ainda ressoa em meu corpo,
Em meu coração, no meu cérebro
E na minha intenção
O que houve por bem mostrar-me,
Quando juntos entregamo-nos para valer;
E a noite que se eternizou,
Porque eterno é o nosso Amor.




Ainda sinto na minha pele
O desejo que em mim restou,
Após o que nunca terminou,
Já que sem fim é este ardor
Que nos une e magnetisa-nos um ao outro,
Sem chance de abandonarmo-nos.

Ainda bem que é assim que Eu Sou
Ao seu lado para sempre.
Nunca quero Lhe perder.
E não Lhe perco mesmo,
Já que Infinito é Lhe pertencer.

Krishna adorado, Krishna Senhor,
Senhor de tudo a que me entrego.
Pois, me entrego ao que é para ser,
Ser-Lhe Sua e nada mais.
Só interessa-me assim viver.

Então, lembro-me do que me falou
Quando sussurava ao meu ouvido
Que Deus é Homem
E sabe amar, como nenhum outro pode o igualar.
Que Deus é Pessoa
E uma Pessoa assim sabe viver
E ensinar a quem Você amar
A também viver, para feliz ao seu lado estar.

É o que eu quero e nada mais.
Junto de Seu coração sei a mim mesma colocar,
Pois, foi com Você que aprendi o que sei.
Desta forma, não perco mais meu jeito de Lhe agradar;
E o agrado quando satisfeita estou,
De maneira tão pura por ao Seu lado estar.

Meu Krishna, ouça, então,
O que eu tenho a Lhe falar.
Ouça e aceite minha rendição.
Não deseje para mim
O que não seja este fim
De habitar limpidamente ao Seu coração.
Pois, o amor que sinto é gigante,
É perfeito e não tem igual

Entrego-me ao Seu afeto,
Sem outra necessidade
Que não seja amá-Lo,
Já que o Homem que me fez assim
É Você e ninguém mais.
Meu Krishna, Amado e sereno.
Doce face, corpo moreno.

Amo à causa de tudo,
Sem importar-me,enfim,
Com o Absoluto que há em Você.
Amo-o apenas pela Pessoa que é,
Por quem me lamento,
Por quem me oriento.
O lamento é desejo por Lhe agradar
E me oriento para junto de Você sempre estar.




Krishna, meu Krishna,
Senhor de tudo o que há.
Afetuoso e sincero,
Como ninguém consegue ser,
Exceto aquele a quem me entrego
Por ser fiel aos sentimentos
Nos quais me aprofundo,
Os quais me sustentam.

Que a vida dure para sempre,
Como o que tenho visto em Você,
Estando Você em mim
E eu mesma em Seu jeito de se mostrar
Para que eu esteja no Seu Ser,
No Seu estar e no Seu viver.
Para sempre engolfados no uníssono
Que nos faz um ao outro amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação Geral

Madhurya é a vida se expressando como fluência amorosa, doce e linda. ...