sábado, 19 de maio de 2018

Lançamento de Livro




Radha Krishna – o Sol da União entre Chamas Gêmeas

As chamas gêmeas são essências que se complementam e a causa da busca do ser humano por amor conjugal. Este livro expõe-nas de maneira a ensinar a pessoa que procura tanto pela essência quanto pelo amor poder encontrar a ambos em sua vida.

Quem ensina mostra, através de sua própria caminhada, como as duas contrapartes constroem uma tessitura que refaz sua unidade. Tal unidade existe para sempre na história recíproca das duas essências, as quais se distanciam porque precisam uma da outra. Então, o distanciamento dilui-se, na medida em que elas voltam a reencontrar-se, desenhando-se mutuamente e aos eventos que, de maneira complementar e integrada, conectam-nas.

Este livro apresenta o que resulta de uma caminhada e o resultado expõe um processo que se aplica a qualquer pessoa que deseje experimentá-lo. A experiência irá expressar o amor mais belo que se possa conhecer através da vivência, bem como à purificação do ato de existir pelo poder do amor.

Sendo assim, seu conteúdo é adequado tanto para os que buscam por autoconhecimento e espiritualidade, quanto para os que desejam aprender a atrair para si uma profunda e intensa relação conjugal.

Oferecemos à Ciência das Chamas Gêmeas, conforme ela é compreendida pela Mente de Deus em Pessoa. Ao mesmo tempo, como parte dela, concebemos um processo, o qual nos fez unirmo-nos na lila eterna, gerando a síntese que me faz ser quem Eu preciso ser a fim de ao lado dEle para sempre permanecer.  

Então, agape (amor) e eros (romance) refletem-se um ao outro e madhurya-bhava expressa-se entre nós. Pergunte-me como pode isto fazer-se e o direi, desejosa que estou de à Chama Gêmea que é meu próprio Ser expressar para esta Era ainda mais.

Mas, pergunte-me com amor, pois, é o amor que me faz desta maneira escrever, estando imersa como estou no mundo divino do Senhor. Este amor compartilho como dádiva que me preenche e que pode também preenchê-los, desde que desejem ao Amor de Deus conhecer”.

O livro está disponível para leitura parcial gratuita, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação Geral

Madhurya é a vida se expressando como fluência amorosa, doce e linda. ...