sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amor Puro



Shri Krishna explica: “Assim que a alma se complementa através da ação conjugada que a faz estar junto de Mim, ela se satisfaz com sua vida e nunca mais deseja outra condição que não seja viver assim.

O amor que reciprocamos é o amor mais puro que pode alguém experimentar, porque está isento de qualquer contaminação que a natureza material em geral sujeita aos outros tipos de sentimentos a que a alma se faz atrelar. Nada pode interferir na interação que Eu ofereço a quem sincera e puramente consegue de minha Pessoa se aproximar com a intenção de afeição comigo reciprocar.

Nada pode desestruturar aquilo que Eu estruturo como parte do que contenho enquanto participo de um evento que me contém, afinal tudo está em Mim.

As cores, os aromas, as sensações daquele que existe em um determinado momento de êxtase de emoção transcendental, que traduz ao que esta alma experimenta enquanto permanece consciente de meus passatempos participar, tudo muda de consistência e de teor.

Há Luz e há Amor em tudo o que acontece e que conduz a pessoa com quem estou a nada mais desejar além de ali estar. Há a essência do carinho e há a substância da perfeição nas manifestações de sentimentos e emoções que se expressam como o que determina o estado da interação que a ambos os lados da relação satisfaz.

Não existe nada e nenhuma outra forma de existir que se iguale ao que procede de tais momentos de rendição e de contemplação a que alguém pode se entregar.

Não existe nem espaço, nem lugar algum que possam substituir às impressões que a pessoa pode obter enquanto ao meu lado está. Tudo se completa e se mistura, causando as percepções que enaltecem a alma e a conduzem ao estado de plena fé e rendição ao que enfim conseguiu resgatar, aquilo que lhe pertence sem ter hora nem lugar exatos para se expressar.

Aquilo que nada exige de quem ali está exceto a absorção e a emancipação, frutos da liberdade e da renúncia, do desapego e da inteligência.

Tais momentos de reciprocidade resultam da sincera busca, através da qual aquele que me encontra pode enfim se depurar de tudo o mais que não lhe falta para viver. Tais eventos de completa e pura satisfação fazem de uma alma a verdadeira redentora de si mesma, porque ela enfim compreende que a perfeição de ser e estar não existe sem que haja este tipo de relação com a Fonte de todas as relações.

Não havendo hora nem lugar para que os eventos de recíproca afeição se façam manifestar, quem me conhece e de Mim não se esquece, e sempre me busca, buscando comigo interagir, com amor e pureza da intenção, pode a qualquer momento me localizar.

Daí estará suscetível a sempre que me endereçar aos seus pensamentos para si causar especiais emoções, as quais lhe direcionam a querer sempre mais e mais, estar assim em tal estado de rendição e de apego por Aquele que de fato pode lhe oferecer tudo o que se faz necessário para que haja o Verdadeiro Amor.

Muito já se falou a respeito da liberdade que pode à alma levar a espontaneamente me amar, acima de qualquer coisa e de todo evento que não expresse esta nossa relação. Muito já se comentou sobre como é possível obter alguns momentos ou diversos eventos de completa imersão na Morada que me contém.

Mas poucos são aqueles que verdadeiramente sabem me alcançar ao ponto de comigo estabelecer a pura e sincera relação que é típica dos meus mais íntimos associados e meus mais absortos devotos e simpatizantes.

Quero por isso mesmo expressar um pouco a mais a respeito do que falta para que a pessoa humana se faça permeável às influências eternas que podem ao seu Lar Original a conduzir, e preciso que haja espaço para que o que tenho a dizer possa nas mentes penetrar. Sendo assim, aquele que a estas linhas ler sugiro que cultive mais do que tudo à devoção e, além disso, que possa o amor se estabelecer no seu coração.

Existem muitos caminhos que podem conduzir a alma que um dia se perdeu a de novo se refazer na intimidade da essência da sua vida. Há muitos meios de buscar pelas mais coerentes compreensões a respeito do que a pode libertar, mas querida filha, alma que de meu coração emana, nada pode a libertar sem que você mesma se deixe estar à vontade com seu desejo de me encontrar.

Não permitir que nada nem ninguém se interponham entre nós é a mais séria e necessária intenção que pode haver em seu coração. Saiba que sempre que assim o desejar, Eu vou a libertar de tudo o que possa interferir na nossa relação.

Tudo que puder atrapalhar a retomada de consciência que até Mim pode a conduzir será eliminado, porque Eu pretendo que quem deseja comigo estar se refaça e se liberte de toda condição que desfavoreça o ato de a alma me encontrar.
Venha a me buscar com profundidade e seriedade e prometo-lhe que um dia me encontrará, mas que seja esta busca a mais sincera e duradoura de sua compromissada existência.

Que seus compromissos sejam comigo e não mais com o que interrompe ao fluxo da nossa relação e da nossa união, é o que Eu pretendo expressar como padrão de existir de quem comigo pretende sinceramente estar. Que seja sua vida direcionada à direção que Eu lhe quero dar, e certamente haverá de se fazer conduzir ao que pode de fato a satisfazer eternamente e sem limites de tempo nem de lugar.

Que esteja sua condição sob meu controle e minha persuasão, e sem dúvidas autorrealizada se tornará, porque Eu garanto-lhe a liberdade e a emancipação. Eu garanto-lhe a plenitude da perfeição, porque Eu Sou aquele que ao mundo todo criou e aos universos reconstrói a cada instante e sempre.

Eu Sou quem você precisa encontrar, para que seu mundo se reconstrua porque Eu venho assim o desejar, como parte do que houvermos de, em uníssono de interesses, cultivar".

 

 

                                                               

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação Geral

Madhurya é a vida se expressando como fluência amorosa, doce e linda. ...